Materiais para o MeetUp na Estrada

A chegada dos materiais do MeetUp Nacional de Jovens 2017 ao centro de distribuição da Igreja, em São Paulo, mudou a rotina dos funcionários. Uma operação especial foi montada para separar e enviar as dezenas de milhares de itens para as 82 sessões organizadas em todo o Brasil até o momento.

Manuais dos consultores, manuais dos participantes, camisetas, bottons, cartazes, convites, tudo produzido com exclusividade para o maior encontro de jovens santos dos últimos dias já realizado no país. E, apesar do trabalho exaustivo, o amor e o cuidado dos funcionários da distribuição durante os longos dias de separação e empacotamento dos materiais do MeetUp era visível, especialmente para dois deles.

Matheus Wellington, de 18 anos, da Estaca Interlagos, trabalha na distribuição há apenas uma semana. Ele é um dos 22 mil jovens já inscritos para participar do MeetUp no dia 15 de novembro e teve a oportunidade de ver tudo o que está sendo preparado para o evento antes da maioria dos jovens do Brasil.

“O material está muito legal. Eu gostei demais dos bottons que os jovens que participarão do MeetUp vão receber. Eu vou ganhar o meu, pois serei um deles. Vai ser top!”

Gilbert da Silva Santos, 22 anos, da Estaca Jaraguá, começou na distribuição junto com Matheus. Membro novo, Gilbert também já se inscreveu e não vê a hora do dia 15 chegar.

“Eu me batizei em janeiro deste ano e estou aprendendo sobre o evangelho restaurado agora. Conhecer tantos jovens da Igreja no mesmo dia vai ser uma experiência única pra mim. Espero fazer novos amigos e sei que meu testemunho será fortalecido. Os materiais para o MeetUp estão incríveis. Eu já vi!”

As remessas para as sessões já saíram do escritório da Igreja em São Paulo e estão a caminho das sessões de todo o Brasil. Se você tem entre 16 e 25 anos de idade, é solteiro e ainda não se inscreveu no MeetUp Nacional de Jovens 2017, procure seu bispo ou presidente de ramo agora mesmo. Jovens como Matheus e Gilbert esperam conhecer vocês no dia 15 de novembro.