sister-missionries-studying.jpg

Medidas de proteção para missionários que servem em todo o Brasil são anunciadas

A Presidência da Área Brasil e o Departamento Missionário têm acompanhado diariamente a evolução do coronavírus em cada estado brasileiro, nas capitais e na área de cada missão. Como resultado, comunicamos que, a partir de hoje todas as missões no Brasil devem entrar em estado de isolamento social imediatamente.
Os missionários são orientados a manter contato com seus familiares, como fazem regularmente, e de acordo com as orientações do Departamento Missionário.
Os membros da Presidência da Área Brasil enfatizam o amor que sentem por cada missionários e por seus familiares e reafirmam que manterão todos os cuidados e ações em prol da segurança de cada missionário.
Orientações continuarão a serem enviadas à medida que forem necessárias.