Savior-Ressurrection-2019-Easter-Message2.jpg

Mensagem Páscoa da Primeira Presidência - abril de 2019

"Ele ressuscitou!" (Mateus 28:6) Esta é a gloriosa mensagem de Páscoa e o grande lembrete da vitória de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

O Salvador ressucitou, como todos nós um dia ressucitaremos. Ele sofreu para que pudesse nos socorrer em todas as nossas provações. Ele pagou o resgate por nós como filhos do Pai Celestial para que pudéssemos ser libertos da morte e do pecado.

A “esperança viva” (1 Pedro 1:3) que nos é dada pela ressurreição é a nossa convicção de que a morte não é a conclusão, mas um passo necessário da mortalidade à imortalidade. Todos devemos louvar a Deus pela ressurreição assegurada que torna as nossas separações mortais temporárias e nos dá a esperança e a força para continuar.

Agradecemos a Deus por seu Filho, por sua missão na mortalidade e por seu ministério como o Senhor ressurreto. Testificamos que Jesus é o Cristo, o Filho do Deus vivo. Ele é nosso Criador, Salvador e Redentor, Advogado junto ao Pai e Libertador. Um dia Ele voltará a governar e reinar como Rei dos reis e Senhor dos senhores.