Tópico

Museu de História da Igreja

O Museu de História da Igreja conta a história de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por meio de exposições e programas educacionais. Localizado no centro de Salt Lake City a oeste da Praça do Templo, o museu é gratuito e aberto ao público. O museu reúne e exibe obras de arte e artefatos dos santos dos últimos dias de todo mundo para oferecer uma experiência educacional para toda a família.

O museu mantém tanto galerias de exposições permanentes quanto exposições temporárias sobre temas especiais. Muitas das peças exibidas também podem ser visualizadas online.

O museu de história da Igreja está localizado na 45 North West Temple St., Salt Lake City, Utah, e fica aberto ao público de segunda a sexta das 9h às 21h e das 10h às 19h aos sábados e domingos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.