No novo vídeo da campanha #OuvirOSenhor, o élder Soares conta como ele ouviu o Senhor “de modo caloroso e forte”

No último vídeo da série “Como ouço o Senhor”, o élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, conta uma experiência que ele teve enquanto servia como presidente de missão e o Senhor, “de modo caloroso e forte”, redirecionou a mensagem que o élder Soares havia preparado para compartilhar.

Falando em português, o élder Soares mencionou que, ao ensinar posteriormente o que o Senhor o havia inspirado a dizer, ele sentiu que o próprio Salvador havia falado aos missionários.

O vídeo legendado disponível em vários idiomas é o mais recente da série de vídeos #OuvirOSenhor, em que os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco. Esse vídeo foi compartilhado nas contas das mídias sociais do élder Soares e acompanha um artigo dele no blog, o qual está disponível no site ChurchofJesusChrist.org.