Nova página de destino no site da Igreja para missionários em perspectiva, famílias e líderes

Links para recursos úteis ajudam jovens e irmãos mais velhos a se preparar para servir missão

Você já pensou em servir como missionário de tempo integral? Você conhece alguém que deseja servir?

O Senhor ensinou: “Se tendes desejo de servir a Deus, sois chamados ao trabalho” (Doutrina e Convênios 4:3).

A Igreja criou uma nova página de destino no site ChurchofJesusChrist.org para jovens e adultos interessados em servir missão. Pais e líderes também são convidados a visitar o site.

A página Servir missão ajuda as pessoas a conhecer os tipos de serviço missionário que a Igreja oferece, encontrar respostas para suas dúvidas e iniciar o processo de preparação para a missão. Se você for pai, mãe ou líder, essas informações podem ajudá-lo a oferecer mais apoio aos missionários em perspectiva.

Outras seções disponíveis nesse site são: acesso rápido ao Sistema de recomendação on-line, Vestuário e aparência, Pregar Meu Evangelho, Portal do Missionário, Padrões Missionários para os Discípulos de Jesus Cristo e Biblioteca do Evangelho.

serve a mission
A nova página inicial para missionários ajuda as pessoas a conhecer que tipos de serviço missionário a Igreja oferece, encontrar respostas para suas dúvidas e iniciar o processo de preparação para servir missão.
Download Photo

O presidente Russell M. Nelson disse: “Afirmo categoricamente hoje que o Senhor pediu a cada rapaz digno e capaz que se prepare e sirva uma missão. Para os rapazes santos dos últimos dias, o serviço missionário é uma responsabilidade do sacerdócio. (…)

E para vocês, irmãs jovens e capazes, a missão também é uma oportunidade poderosa, porém opcional. Amamos as missionárias e as acolhemos de todo o coração. Sua contribuição para este trabalho é maravilhosa! Orem para saber se o Senhor deseja que sirvam missão, e o Espírito Santo responderá em seu coração e em sua mente.

Queridos jovens amigos, cada um de vocês é vital para o Senhor. Ele os reservou até agora para ajudarem a coligar Israel. Sua decisão de servir missão, seja uma missão de ensino ou de serviço, abençoará vocês e muitas outras pessoas. Também incentivamos os casais seniores a servir quando suas circunstâncias permitirem. Seus esforços são simplesmente insubstituíveis” (“Pregar o evangelho da paz”, Conferência Geral de Abril de 2022).

Saiba mais sobre como incentivar alguém a servir missão ou como ajudá-la a se preparar para servir.