O álbum e o site de música do tema dos jovens de 2023 já estão disponíveis

Recursos para trazer foco e inspiração para atividades, acampamentos, conferências de jovens e devocionais ao longo de 2023

2023-Youth-Album
O álbum está disponível em 35 plataformas de streaming diferentes, incluindo o site do tema dos jovens de 2023, o Spotify, a Apple Music, o YouTube, a Biblioteca do Evangelho e o aplicativo Música da Igreja.© 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

O novo álbum de música intitulado “Posso Todas as Coisas em Cristo”, o site, e outros recursos que apoiam o Tema dos Jovens de 2023 já estão disponíveis.

O tema “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13) foi anunciado em setembro pela presidência geral das Moças e dos Rapazes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Álbum de música

“Essa coletânea de músicas, até este momento, é a melhor”, disse Nik Day, um músico experiente e funcionário da Igreja que colaborou com outras pessoas para escrever e compor as músicas do álbum dos jovens de 2023. “Eu espero que os jovens possam se aprofundar nessas músicas, entender o profundo significado das letras e aplicar os princípios em sua vida.”

O álbum em inglês está disponível em 35 plataformas de streaming diferentes, incluindo o site do tema dos jovens de 2023, o Spotify, a Apple Music, o YouTube, a Biblioteca do Evangelho e o aplicativo Música da Igreja. Versões do álbum em idiomas diferentes serão acrescentadas à medida que ficarem disponíveis.

Além dos links para baixar as músicas, o site do tema dos jovens de 2023 tem partituras para serem usadas conforme necessário.

Enquanto Day estava escrevendo o álbum de 2023, ele contemplou o que significava ser capaz de fazer “todas as coisas” em Cristo. “Tentei escrever músicas que fossem fortalecedores, que ajudassem o ouvinte a ver seu potencial e como esse potencial é ampliado quando nos aproximamos do Salvador”, disse ele. “Se permanecemos próximos de Cristo, podemos realmente fazer todas as coisas,” acrescentou ele, “porque Ele estará conosco a cada passo do caminho. Nós não precisamos estar sozinhos.”

O tema dos jovens de 2023 vem do Novo Testamento, livro que os membros da Igreja vão estudar no ano que vem com o currículo do Vem, e Segue-Me. “Há muitos simbolismos do Novo Testamento por todo o álbum”, disse Day. “A frase da música tema que diz ‘Quando estou trancado dentro de uma cela da prisão, ele quebra minhas correntes’ faz alusão a Paulo quando estava na prisão, e a frase ‘quando estou deitado na sepultura, ele rola a pedra’ é uma referência à Ressurreição do Salvador e a Seu poder sobre a morte”.

Site

As obras de arte, cartazes, vídeos e outros recursos sobre o tema de 2023 também estão disponíveis no site do tema dos jovens de 2023 em 10 idiomas.

Os líderes, pais e jovens são incentivados a baixar e a usar esses recursos durante o ano para ajudar a trazer foco e inspiração para atividades, acampamentos, conferências de jovens e devocionais.

No próximo ano, encontre conteúdo relacionado ao tema “Posso todas as coisas em Cristo” na revista “Força dos Jovens”, no feed viver o evangelho e nos canais de mídia social da Igreja. Para ver experiências dos jovens, siga o perfil @StriveToBe no Instagram.