O tema dos jovens para 2024 será “Sou discípulo de Jesus Cristo”

2024-youth-themeDownload Photo

A presidência geral das Moças e a presidência geral dos Rapazes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciaram que o tema dos jovens de 2024 será “Sou discípulo de Jesus Cristo” (3 Néfi 5:13).

Recursos relacionados ao tema — inclusive músicas, vídeos e obras de arte para download — já estão disponíveis no site youth.ChurchofJesusChrist.org e nas mídias sociais. A música-tema também está disponível no site youth.ChurchofJesusChrist.org. Recursos adicionais estarão disponíveis na edição de janeiro da revista “Força dos Jovens”.

O comunicado das presidências gerais datado de 27 de outubro incentiva os pais e os líderes dos jovens a ensinar princípios do tema no lar e na igreja durante o ano. O tema pode ser usado como assunto em discursos dos jovens na reunião sacramental e para inspirar atividades para os jovens, como acampamentos, conferências e devocionais. O tema também será enfatizado durante as conferências FSY em todo o mundo.

Esse tema também será o foco da transmissão mundial para os jovens no dia 28 de janeiro de 2024. Detalhes sobre esse evento serão compartilhados posteriormente.