O Templo de Manaus completa 3 anos

O dia 10 de junho de 2012 foi histórico para os Santos dos Últimos Dias da região Amazônica com a dedicação de Templo de Manaus. Após três anos de funcionamento, o Templo se tornou uma referência e símbolo da fé dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na região.

O Vereador Marcelo Serafim escreveu um artigo sobre o Templo de Manaus no Jornal Dez Minutos, em comemoração aos três anos da data de sua dedicação.

Os templos dos santos dos últimos dias são diferentes dos centros de reunião, ou capelas, onde os membros se reúnem para as sessões religiosas aos domingos. São considerados "A Casa do Senhor" e reafirmam os ensinamentos de Cristo por meio do casamento, do batismo e de outras ordenanças e convênios que unem as famílias para toda a eternidade. Em seu interior, os membros aprendem mais a respeito do propósito da vida e fazem convênios para seguir a Jesus Cristo e prestar serviço a seus semelhantes.

Texto: Fábio Nascimento – Departamento de Assuntos Públicos