Official-Statement-image-1.jpg
Comunicado de Imprensa

Por que o site saladeimprensamormon.org.br ainda usa a palavra "mórmon" ? 

Quando o Presidente Russell M. Nelson anunciou a necessidade de corrigir o uso do nome completo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ele concluiu com este esclarecimento: “Informações adicionais sobre esse assunto importante serão disponibilizadas nos próximos meses. Menos de dois meses depois, o Coro do Tabernáculo Mórmon mudou seu nome para Coro do Tabernáculo da Praça do Templo.


Outros sites e materiais da Igreja serão atualizados nas próximas semanas e meses. O Presidente Nelson e outros líderes da Igreja entendem que uma mudança tão significativa requer cuidadosa consideração, coordenação e planejamento. O Site Sala de Imprensa, como outros canais da Igreja, está seguindo o conselho da liderança da Igreja com relação à direção e época das mudanças no Saladeimprensamormon.org.br assim como na página do facebook - Sala de Imprensa Mórmon. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.