768215ca8378e0d9c9f2dc51f76a68f93db077dc.jpeg
Comunicado de Imprensa

Primeira Presidência exorta os membros da Igreja a usarem máscaras sempre que necessário e a se vacinarem contra a COVID-19

“Podemos vencer esta guerra se todos cumprirem as recomendações sábias e ponderadas de especialistas médicos e líderes governamentais”

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou a seguinte mensagem em 12 de agosto de 2021, quinta-feira, aos membros da Igreja em todo o mundo:

Queridos irmãos e irmãs:

Estamos lutando uma guerra - uma pandemia implacável - contra a devastação da COVID-19 e suas variantes. Queremos fazer todo o possível para limitar a propagação desses vírus. E sabemos que a proteção contra as doenças resultantes só pode ser alcançada imunizando uma porcentagem muito alta da população.

Para limitar a exposição ao vírus, recomendamos o uso de máscaras de proteção em reuniões públicas sempre que o distanciamento social não for possível. Para fornecer proteção pessoal contra essas infecções graves, recomendamos que os indivíduos sejam vacinados. As vacinas disponíveis provaram ser seguras e eficazes.

Podemos vencer esta guerra se todos seguirem as recomendações sábias e ponderadas de especialistas médicos e líderes governamentais. Nosso sincero amor e preocupação por todos os filhos de Deus.

A Primeira Presidência

Russell M. Nelson

Dallin H. Oaks

Henry B. Eyring

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.