Projeto Nacional 2012 - Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos

Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos - este será o projeto nacional realizado pelos mórmons e amigos neste ano.

O projeto está marcado para o dia 28 de julho, um sábado solidário, com a estimativa de doação de mais de 400 toneladas de arroz e feijão a entidades assistenciais e famílias carentes.

"O envolvimento dos voluntários e parcerias com empresas, entidades e outras religiões é essencial para o sucesso do projeto", comentou Nei Garcia, um dos coordenadores nacionais do programa Mãos que Ajudam.

Qualquer pessoa pode participar como voluntário. Basta acessar o website www.maosqueajudam.com.br e indicar que deseja participar. Um líder local entrará em contato para passar os detalhes do projeto.

Mais de 150 cidades no Brasil participarão da campanha este ano. As oficinas de armazenamento já iniciaram.