Relacionamento Inter-religioso aproxima religiões em defesa da Liberdade Religiosa na cidade

Artur Peruzzo, presidente da Estaca Caxias dos Sul, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, numa forma de expandir os relacionamento Inter-Religioso na região, com apoio do irmão Fernando Oliveira, diretor de Assuntos Públicos da estaca, reuniu-se com o Pastor André D Muller, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Essa instituição religiosa é vizinha da capela da Igreja de Jesus Cristo. O propósito do encontro foi estreitar os laços de amizade e apresentar o Programa Mãos que Ajudam. Presidente Peruzzo comentou: “Convidamos o Pastor e sua congregação para unirmos forças nos projetos futuros do programa Mãos que Ajudam. Fomos bem recebidos pelo Pastor André D Muller e sua Esposa Cátia Muller, uma alegria estar com eles”.

Durante a visita conhecemos um pouco da História da Igreja Luterana em Caxias, e logo após convidamos o Pastor para conhecer nossa Capela, onde falamos um pouco da história da Igreja de Jesus Cristo e mostramos as instalações da capela. “Nesta visita saímos com um laço de amizade mais forte com nossos vizinhos Luteranos”, finalizou Presidente Peruzzo.

Fonte- Fernando Oliveira – Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Caxias do Sul