Santos dos Últimos Dias preparados para a Conferência Geral de abril de 2019

Milhares de membros da Igreja de Jesus Cristo esperam participar das cinco sessões de conferência

Milhares de santos dos últimos dias de todo o mundo estarão reunidos na Praça do Templo em Salt Lake City (UT) neste final de semana para a 189ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras Autoridades Gerais e Oficiais Gerais da Igreja apresentarão mensagens de inspiração e orientação em cinco sessões realizadas no Centro de Conferências no sábado, 6 de abril, e no domingo, 7 de abril de 2019. Amigos de outras religiões também serão bem vindos a participar da Conferência Geral.

Os mais de 16 milhões de membros da Igreja em mais de 30.500 congregações em todo o mundo aguardam ansiosamente a Conferência Geral, realizada duas vezes por ano durante o primeiro fim de semana de abril e outubro.

Sessões Gerais

As sessões gerais começam às 13h e às 17h (horário de Brasília). A sessão Geral do Sacerdócio para os homens e rapazes será no sábado à noite às 21h. A sessão geral das mulheres é realizada em outubro.

Além de participar da Conferência Geral pessoalmente, muitos outros santos dos últimos dias assistirão ou ouvirão a transmissão. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pelo site ChurchofJesusChrist.org.

A transmissão também está disponível através do sistema de satélites da Igreja, Canal Mórmon (YouTube), rádio, televisão, satélite e outros canais digitais. O sistema de satélites da Igreja também fornecerá retransmissões das sessões e “The World Report”, que apresenta as notícias da Igreja nos últimos seis meses.

Cobertura da Conferência Geral

A cobertura da Conferência Geral, incluindo fotos e vídeos para mídia, será publicada no site Sala de Imprensa Mórmon e em seus canais virtuais, incluindo Facebook.

Para participar de conversas sobre a Conferência Geral em mídias sociais, use #GeneralConference ou outras hashtags recomendadas. Mensagens dos apóstolos também podem ser encontradas no Facebook e no Twitter.

Os discursos da Conferência Geral estarão disponíveis para transmissão ao vivo em 31 idiomas no site ChurchofJesusChrist.org, e estarão acessíveis para visualização ou audição sob demanda em 86 idiomas. As mensagens também estarão disponíveis em 10 idiomas no canal da Conferência Geral do YouTube e em 86 idiomas no aplicativo Biblioteca do Evangelho.

Participação presencial

Ingressos de cortesia são necessários para a admissão às sessões no Centro de Conferências, com capacidade para 21.000 pessoas. Assentos de espera podem estar disponíveis por ordem de chegada. A fila de espera é formada no portão norte da Praça do Templo, aproximadamente duas horas antes de cada sessão.

Assentos adicionais estarão disponíveis em diferentes locais na Praça do Templo. Os ingressos não são necessários para os locais de overflow, incluindo o Assembly Hall, onde as sessões podem ser ouvidas em espanhol.

Quaisquer itens pessoais, como bolsas grandes, mochilas, sacolas de compras, malas e itens de alimentos não serão mais armazenados na propriedade da Igreja.

Os participantes da Conferência são incentivados a usar carona ou usar o transporte público para aliviar o congestionamento do tráfego local. Visite ChurchofJesusChrist.org para informações sobre estacionamento.