Serviços Funerários agendados para o Presidente Boyd K. Packer

O funeral do Presidente Boyd K. Packer, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, será realizado no Tabernáculo da Praça do Templo na sexta-feira, 10 de julho de 2015, às 14h (horário de Brasília). O funeral será aberto ao público a partir de 8 anos de idade.

Presidente Packer morreu em 3 de julho, em Salt Lake City com a idade de 90 anos (leia mais sobre a sua vida).

Os portões da Praça do Templo e as portas do Tabernáculo serão abertos às 12h30. Aqueles que desejam participar devem estar em seus assentos às 13h30. Assentos adicionais estarão disponíveis no Assembly Hall e no Centro de Visitantes Norte da Praça do Templo. O escritório da Igreja e o campus serão fechados às 13h30 e reabrirão após o funeral, às 16h.

Um serviço de enterro privado será realizado no Cemitério Brigham City após o funeral.

Não haverá exibição pública, mas expressões de homenagem podem ser publicadas na página oficial do Facebook do Presidente Packer ou enviadas ao e-mail condolences@ldschurch.org.

Informações adicionais sobre a transmissão serão informadas nos próximos dias.