Serviços Funerários agendados para o Élder L. Tom Perry

Os serviços funerários para o Élder L. Tom Perry, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, serão realizados no Tabernáculo da Praça do Templo na sexta-feira, 5 de junho de 2015, às 14h (horário de Brasília). O funeral será aberto às pessoas a partir de 8 anos de idade.

Élder Perry morreu em 30 de maio, em Salt Lake City, com a idade de 92. Ele foi recentemente diagnosticado com câncer de tireóide (leia mais sobre a sua vida).

Os portões da Praça do Templo e as portas do Tabernáculo serão abertas às 12h30. Aqueles que desejam participar no local devem estar em seus assentos às 13h30. Assentos adicionais estarão disponíveis no Assembly Hall e no Centro de Visitantes Norte na Praça do Templo. Os edifícios da Igreja na região serão fechados às 13h30 e reabrirão após o funeral, às 16h.

Os serviços funerários serão transmitidos ao vivo no site LDS.org, KSL, BYU-TV e pelo sistema de satélites da Igreja.

Um serviço de enterro privado terá lugar no Cemitério de Salt Lake City após o funeral.

Não haverá exibição pública, mas expressões de simpatia podem ser postadas na página oficial do Facebook do Élder Perry ou através de e-mail para condolences@ldschurch.org.

Em vez de flores, a família do Élder Perry pede que as contribuições sejam feitas para o Fundo Missionário da Igreja ou para o Fundo Humanitário. Doações podem ser feitas pelo Give.lds.org/perry.