Recurso Adicional

Transmissão sobre compartilhar o evangelho

Sharing-the-Gospel
Élder Dieter F. Uchtdorf, élder David A. Bednar e élder Quentin L. Cook do Quórum dos Doze Apóstolos © 2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Uma transmissão especial sobre compartilhar o evangelho para os líderes de ala e estaca com o élder Dieter F. Uchtdorf, o élder David A. Bednar e o élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, será realizada no sábado, dia 25 de junho de 2022. A transmissão também incluirá um segmento específico da área apresentado por cada presidência de área.

Marque em seu calendário

Quem deve participar

• Participantes da reunião de coordenação missionária da ala, inclusive os jovens e os missionários de tempo integral (ver “Reuniões de coordenação” no Manual Geral, item 23.5.7)
  • Membros do conselho de coordenação de ala e estaca, inclusive os líderes da missão
  • Os membros da ala assistirão a um segmento específico da transmissão no quinto domingo de julho.

Como assistir à transmissão

A partir de sábado, 25 de junho, a transmissão estará disponível para visualização nos sites:

A transmissão estará disponível nos seguintes idiomas: alemão, cantonês, cebuano, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, linguagem norte-americana de sinais, mandarim, mongol, português, russo, samoano, tagalo e tonganês. As áreas podem fornecer outros idiomas.