Um convite do profeta para o Domingo de Ramos

Nesta época de Páscoa, o presidente Nelson convida o mundo a se lembrar de Cristo, seguir Seus ensinamentos e assistir à Conferência Geral de Abril de 2021 da Igreja

Em um vídeo lançado no Domingo de Ramos de 2021 (28 de março), o profeta Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convida as pessoas de todo o mundo a se concentrarem em Jesus Cristo nesta Páscoa.

Durante a semana que antecede a Páscoa, o presidente da Igreja pede ao mundo que “torne esta semana realmente sagrada ao relembrar — não apenas os ramos que honraram a entrada de Jesus em Jerusalém — mas ao relembrar as palmas de Suas mãos”. Em Isaías 49:16, do Velho Testamento, lemos: “Eis que em ambas as palmas das minhas mãos te tenho gravado” — uma promessa, diz o presidente Nelson, de que “[Cristo] nunca esquecerá de você”.

O presidente Nelson também convida as pessoas a “fazer algo nesta semana para seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Você pode tornar suas orações mais sinceras. Você pode perdoar alguém ou ajudar um amigo necessitado. Você pode começar uma nova jornada espiritual hoje”. Aqueles que procuram um local de adoração na Páscoa podem assistir às sessões virtuais da Conferência Geral de Domingo de Páscoa da Igreja, diz o profeta. “[A conferência] estará repleta de mensagens e música centralizadas em Cristo. (…) Que adoremos e louvemos o Salvador pela paz, esperança, luz e verdade que Ele nos traz”.