- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
- Vilazinha-de-Belem
1 / 2 |
Esta história aparece aqui, cortesia de TheChurchNews.com. Não deve ser usado por outra mídia.
Por Mary Richards, Church News
A Vilazinha de Belém retornou pelo quinto ano aos terrenos próximos ao Centro de Visitantes do Templo de São Paulo Brasil.
O tema é “Siga a Estrela”, e a vila ao ar livre celebra o nascimento de Jesus Cristo, com um festival de luzes e música, trazendo à vida a magia do Natal.
O evento gratuito foi inaugurado em 6 de dezembro com membros da presidência da Área Brasil da Igreja e o amado ator e comediante brasileiro Renato Aragão (também conhecido como Didi), ajudando a acender as quase 500.000 luzes. Didi é um nome familiar no Brasil devido a sua participação em Os Trapalhões).
O público pode caminhar pelo terrenos e ver os presépios no interior das instalações de segunda a sábado das 10h às 22h , e aos domingos das 14h às 22h, até 5 de janeiro de 2025. As luzes são acesas todas as noites a partir das 18h, e missionários, contadores de histórias e guias estão lá para compartilharem ainda mais. Os concertos são às 18h, 19h30 e 21h às sextas-feiras, sábados e domingos.
Aqueles que não moram em São Paulo podem fazer um tour virtual em www.vilazinhadebelem.org.
O casal sênior de missionários, élder James Welch e síster Deanne Welch, originalmente de Palo Alto, Califórnia, foram chamados em uma missão para ajudarem a ampliar o evento este ano.
A síster Welch localizou mais de 75 diferentes presépios vindos de todo o mundo, emprestados por membros locais, missionários e amigos da Igreja.
O élder Welch é um organista profissional e ajudou a organizar 45 concertos com membros locais, alas, estacas, famílias, missionários, solistas e outros grupos.
Veja a seguir, mais fotos do local, presépios e atividades.
Copyright 2024 Deseret News Publishing Company.