Camboriu-1.jpg

Voluntários Mãos que Ajudam e Missionários marcam desfile do Dia 7 de Setembro

O Dia 7 de Setembro marca a celebração da Independência do Brasil. Em várias cidades, como forma de festejar, desfiles cívicos, militares, de entidades e organizações são realizados. Esse ano, em cidades como: Balneário Camburiú-SC, Cariacica-ES, Óbidos-PA, Cabedelo-PB, São Borja–RS e Novo Hamburgo-RS, voluntários do Programa Mãos que Ajudam e Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram destaques.

Durante os desfiles, as crianças, jovens e adultos puderam expor – por meio de faixas e banners - diversas ações em que a Igreja atou com ações comunitárias ou humanitárias. Já os missionários, os Élderes, com sua tradicional camisa branca e plaquetinha no bolso e as sisteres com seus vestidos, expressaram com sorrisos e alegria – o amor ao servir ao próximo e ao Seguir o Exemplo de Jesus Cristo.

Em todos os desfiles, os locutores oficiais liam textos explicativos sobre a Igreja, sobre o Programa Mãos que Ajudam e o trabalho missionário. Muitas das autoridades presentes reconheceram a Igreja e seus membros – como uma importante entidade de princípios e valores a serem seguidos.
Vale ressaltar que todas as atividades foram coordenadas e aprovadas pelos líderes locais da Igreja e pelos presidentes de Missões.

Fonte : Conselhos de Assuntos Públicos de Itajaí, Vitória, São Borja/Porto Alegre, Belém e João Pessoa.