Recurso Adicional

Devocional mundial para jovens adultos, com o presidente Russell M. Nelson e a irmã Wendy W. Nelson

President-Russell-M.-Nelson-and-his-wife,-Wendy
President-Russell-M.-Nelson-and-his-wife,-Wendy
O presidente Russell M. Nelson e a irmã Wendy W. Nelson2018 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

 
O presidente Russell M. Nelson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a irmã Wendy W. Nelson falarão aos jovens adultos durante um devocional mundial no domingo, dia 15 de maio de 2022, às 18h (horário de Salt Lake City).

Todos os jovens adultos de 18 a 30 anos são convidados a participar.


Como assistir à transmissão


Assista à transmissão ao vivo no domingo, dia 15 de maio, às 18h (horário de Salt Lake City) pelo sistema de satélite da Igreja, no site Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org (disponível por duas semanas) ou no YouTube (transmissão ao vivo e visualização posterior).

Líderes locais podem estabelecer a data e o horário de exibição que sejam mais adequados para os jovens adultos de sua região.

Logo após a reunião, arquivos de vídeo e arquivos de áudio estarão disponíveis em 39 idiomas na Biblioteca do Evangelho, na seção “Jovens adultos”.

Para obter detalhes do evento, incluindo informações sobre a transmissão, os idiomas disponíveis e as legendas para deficientes auditivos, consulte a programação da transmissão, que estará disponível algumas semanas antes do evento.

Para obter ajuda com o equipamento de satélite e com a transmissão via satélite, os especialistas de tecnologia da estaca devem consultar o site mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.