Élder Gong e sua esposa são diagnosticados com COVID-19

Sua condição é leve e está sendo monitorada de perto por médicos

Elder_Sister_Gong
Élder Gerrit W. Gong e sua esposa, Sister Gong.2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
     A seguinte declaração foi emitida pelo porta-voz da Igreja, Eric Hawkins:

Como compartilhado na Conferência Geral deste fim de semana, o Élder Gerrit W. Gong foi recentemente exposto à COVID-19 e não participou da conferência pessoalmente. Ele e a Irmã Gong testaram positivo para o vírus. A sua condição não é grave. Eles estão sendo cautelosos e a sua saúde está sendo cuidadosamente monitorada pelos médicos. A Igreja seguirá todos os protocolos de saúde adequados para rastrear as pessoas com quem tiveram contato e continuará a seguir as orientações de saúde para proteger os líderes da Igreja do vírus, incluindo o isolamento, conforme apropriado. Continuamos a encorajar todos os membros da Igreja a tomar medidas para se protegerem durante esta pandemia global.