65be71f1b10711ec850ceeeeac1e93dbd8094337-(1).jpeg

#GraçasAEle: Igreja lança iniciativa de Páscoa focada nas Boas Novas

Uma campanha nas redes sociais focada em Cristo, com duração de uma semana, que inclui o Dia a Dia da Páscoa, com lembretes diários de mensagens inspiradoras de Páscoa e um vídeo do YouTube em destaque está disponível durante a Páscoa. Na iniciativa (intitulada “Graças A Ele”, com a hashtag #GraçasAEle), A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias proclama sua crença de que Jesus Cristo é o divino Filho de Deus que venceu a tristeza e a morte para homens e mulheres do mundo todo. Visite VindeACristo.org para encontrar maneiras de se aproximar de Jesus Cristo nesta época de Páscoa.