Concerto de Páscoa 2022 do Coro do Tabernáculo está disponível online

A transmissão de "Ele Ressuscitou" marca o Domingo de Ramos

O Coro do Tabernáculo, a Orquestra da Praça do Templo, os Sinos da Praça do Templo e o Conjunto de Trompetes Gabriel apresentam um concerto global online, “Ele Ressuscitou: Uma Celebração Especial de Páscoa”. O programa se concentra na alegria, esperança e promessa que a Ressurreição do Salvador, Jesus Cristo, traz aos filhos de Deus em todo o mundo.

Esta transmissão está disponível para visualização desde o Domingo de Ramos, 10 de abril de 2022, às 14h, horário de Brasília, nos seguintes sites, canais e aplicativos:

TheTabernacleChoir.org/Easter

Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org

YouTube.com/TheTabernacleChoir

Facebook.com/TheTabernacleChoir

SaintsChannel.ChurchofJesusChrist.org (apenas áudio em Rádio > Coro do Tabernáculo)

Amazon Alexa (Diga, “Alexa, toque The Tabernacle Choir.”)

Aplicativo BYUtv

Aplicativo de TV KSL

Idiomas

O Concerto de Páscoa está disponível em todo o mundo onde quer que a internet esteja disponível. A transmissão está disponível em inglês, bem como em 23 idiomas adicionais, onde as traduções são legendadas ou dubladas.

No canal do Coro no YouTube, clique no ícone “closed caption” para selecionar o idioma apropriado. O programa também está disponível em 34 diferentes páginas internacionais do Facebook e 24 canais internacionais do YouTube a partir de 10 de abril. As traduções serão feitas por legendas (closed captions) ou dublagem.

Assista na BYUtv no domingo de Páscoa, 17 de abril, às 16h (horário de Brasília). A BYUtv está disponível em sistemas a cabo, satélite em Utah e pela internet em byutv.org.