natal-0085.jpg

‘Vila do Natal’ é montada em São Paulo com festival de luzes e música

Ao lado da estação de metrô São Paulo-Morumbi, representação lúdica da pequena Vila de Belém está aberta à visitação com entrada gratuita no complexo do Templo de são Paulo.

Desde domingo, 05, e até o Dia de Reis, em 06 de janeiro, a cidade de São Paulo conta com mais um ponto turístico aberto à visitação do público – o ‘Natal na vilazinha de Belém’ celebrará o nascimento de Jesus Cristo com um festival de luzes e músicas, trazendo à tona a magia do Natal. Montado ao lado da estação de metrô São Paulo-Morumbi, a atração funcionará todos os dias, incluindo domingos, das 12h às 22h. Aos finais de semana, acontecerão apresentações musicais com coral, solistas e personagens representando moradores da vila contarão histórias sobre o verdadeiro sentido do Natal. Os visitantes também ganharão de lembrança pequenos livros ilustrativos.

De acordo com Camila Nagata, designer que assina o projeto, “o evento deste ano terá uma representação lúdica e colorida da pequena Vila de Belém. Nossa intenção é que os visitantes se conectem à essência do Natal, interagindo com o cenário e com os personagens da época do nascimento do menino Jesus. Será como seguir a estrela de Belém e todos são convidados para viver essa emoção”.

O que: ‘Natal na vilazinha de Belém’

Quando: De 05/12 a 06/01/22

Onde: Em frente ao Centro de Visitantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Av. Prof. Francisco Morato, 2390, Butantã, São Paulo - SP

Valor: Gratuito