Womens-Session5-Sept2016.jpg

Cobertura, Notícias e Recursos de Mídia da 186ª Conferência Geral Semestral

Conferências Gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ocorrem a cada seis meses, com 21.000 lugares no Centro de Conferências, em Salt Lake City e alcançam uma audiência global estimada na casa dos milhões. Os discursos desta conferência de Outubro de 2016 estão sendo interpretados ao vivo em mais de 80 idiomas e estão disponíveis em 94 idiomas no total através da televisão, rádio, satélite e Internet. Seis sessões da conferência serão  realizadas em 24 de Setembro, 1º de Outubro e 02 de outubro de 2016.

Veja os links abaixo para lançamentos de notícias, posts e fotos que cobrem a conferência.

FOTOS: Fotos para download da Conferência Geral outubro 2016

VÍDEO: Assista Sessões da Conferência Geral outubro 2016

VÍDEO: Assista a edição do Relatório Mundial outubro 2016

Saiba mais sobre as conferências gerais Mórmon:

FUNDO: O que é Conferência Geral?