Nove homens foram chamados para o conselho consultivo geral dos Rapazes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eles ajudarão a presidência geral dos Rapazes ao se reunirem em conselho com outros líderes gerais e locais da Igreja para instrui-los a como servir aos rapazes da Igreja e zelar por eles. Os membros do conselho começarão a servir no dia 18 de janeiro de 2024.
Os novos membros do conselho se juntarão aos membros do conselho existentes Craig B. Ballard, John G. Bytheway, David T. Lisonbee, Thomas E. Mullen e Peter G. Vidmar para servirem com o presidente geral dos Rapazes Steven J. Lund e seus conselheiros, o irmão Bradley R. Wilcox e o irmão Michael T. Nelson.
A seguir, os nomes e breves biografias dos novos membros do conselho consultivo:
C. Michael Hansen, 64 anos, serviu como presidente da Missão França Paris (2020–2023), bispo, sumo conselheiro, conselheiro na presidência dos Rapazes da estaca, presidente dos Rapazes da ala, professor de Doutrina do Evangelho, líder da missão da ala e professor do instituto. Depois de servir como missionário de tempo integral na Missão França Toulouse, frequentou a Universidade Brigham Young, formou-se em francês e comunicações e fez mestrado em administração de empresas. Sua carreira incluiu experiência em administração de imóveis comerciais e de universidades no sul da Califórnia, seguido por 20 anos no Oregon, EUA, trabalhando com uma marca esportiva internacional, na qual ocupou cargos em planejamento estratégico e marketing esportivo. Atualmente é professor adjunto de marketing na BYU Marriott School of Business. Nasceu em Salt Lake City, Utah, e foi criado no sul da Califórnia. Ele e a esposa, Jeanne, têm quatro filhos e três netos e moram nos limites da Estaca Provo Utah Edgemont.
Paul M. Harman, 67 anos, serviu como missionário de tempo integral na missão Brasil São Paulo Norte, presidente dos Rapazes da ala, consultor do quórum de mestres, presidente do quórum de élderes, sumo conselheiro, bispo, conselheiro na presidência da estaca, conselheiro na presidência da missão e presidente da Missão Brasil Santos. Recebeu seu bacharelado na Universidade Brigham Young e formou-se em Direito pela Faculdade de Direito J. Reuben Clark. Trabalhou como advogado em Salt Lake City. Foi criado numa fazenda de gado leiteiro, em Riverton, Utah. Ele e a esposa, Susan, têm três filhas e nove netos. Moram nos limites da Estaca Park City Utah.
Larry R. Laycock, 63 anos, serviu como presidente dos Rapazes da ala e da estaca, sumo conselheiro da estaca, conselheiro no bispado, bispo, presidente de estaca, missionário de tempo integral na Missão Argentina Buenos Aires Sul (1979–1981) e como presidente na Missão Chile Santiago Leste (2009–2012). Formou-se em artes pela Universidade Brigham Young, seguido de doutorado em direito pela Faculdade de Direito J. Reuben Clark. Atualmente trabalha no conselho administrativo do escritório de advocacia Dentons Durham Jones Pinegar, atuando nas áreas de propriedade intelectual e direito contencioso complexo. Ele e a esposa, Lisa, têm quatro filhos e 11 netos e moram nos limites da Estaca Alpine Utah Oeste.
Fernando Maluenda Mateluna, 61 anos, serviu como bispo, presidente de estaca, setenta de área, presidente da Missão Texas McAllen e missionário de tempo integral em Seattle, Washington. Formou-se em engenharia civil e fez mestrado em engenharia industrial e administração de empresas. Trabalhou para a Igreja como gerente de distribuição da área, gerente do ICS da área, gerente de planejamento da área, gerente de propriedades da área, DTA e como diretor de planejamento para os EUA e o Canadá nos últimos seis anos. Antes do emprego na Igreja, foi diretor de planejamento e investimentos na ESSAN em uma área de mineração em Antofagasta, localizada ao norte do Chile. Nascido e criado em Santiago, Chile, é casado com Priscila e o casal tem seis filhos. Eles residem nos limites da Estaca South Jordan Utah Highland.
R. Todd Miner, 53 anos, foi criado no sul da Califórnia e frequentou a Universidade da Califórnia, Berkeley, onde conheceu sua esposa, Andrea. Depois de servir como missionário de tempo integral na Missão França Bordeaux, formou-se em ciência da computação e começou uma carreira em consultoria tecnológica. Trabalhou para várias empresas de alta tecnologia e agora trabalha com a BYU–Pathway Worldwide. Serviu como secretário executivo da estaca, sumo conselheiro, líder escoteiro e bispo. Depois de criar os três filhos na Área Califórnia Bay, ele e a esposa foram chamados como líderes da missão na nova Missão Cameroon Yaoundé. Eles moram nos limites da Estaca Salt Lake.
J. Scott Nixon, 64 anos, serviu como instrutor do quórum de élderes, presidente e consultor dos Rapazes da ala, sumo conselheiro, líder do grupo de sumos sacerdotes, membro da presidência do ramo do CTM e missionário de tempo integral na Missão Portugal Lisboa. Ele e a esposa, Shiree, serviram como diretores assistentes de hospedagem da Igreja e como líderes de missão da Missão Brasil Fortaleza Leste. Formou-se em contabilidade e fez mestrado na mesma área pela Universidade Estadual de Utah. É sócio aposentado da PwC, uma empresa internacional de serviços profissionais e serviu em vários conselhos administrativos tanto corporativos com sem fins lucrativos. Cresceu em Cache Valley, Utah. Ele e a esposa têm quatro filhos e 13 netos e moram nos limites da Estaca Layton Utah Kays Creek
Robert B. Walker, 60 anos, serviu como presidente de missão na Missão Havaí Honolulu, conselheiro na presidência da estaca, bispo, presidente dos Rapazes da ala, presidente do quórum de élderes, secretário executivo da ala, professor do instituto e missionário de tempo integral na Missão Suíça Genebra. Formou-se em relações internacionais e em direito, pela Universidade Brigham Young, e fez pós-doutorado em direito bancário internacional pela Universidade de Boston. Ele e a esposa, Joni, fundaram e são proprietários de uma empresa de desenvolvimento imobiliário comercial. Nasceu e foi criado em Calgary, Alberta, Canadá. Ele e a esposa têm quatro filhos e cinco netos e moram nos limites da Estaca Bountiful Utah Mueller Park.
Mark J. Wiest, 65 anos, atualmente serve com sua esposa, Dana, como diretores assistentes da Church VIP Hosting, e retornaram recentemente do serviço como líderes da Missão México Veracruz (2020–2023). Serviu também como oficiante do templo, bispo, conselheiro no bispado, presidente dos Rapazes da estaca, líder da missão da estaca, presidente do quórum de élderes, presidente dos Rapazes da ala e missionário de tempo integral na Missão Rosário Argentina. Formou-se e fez MBA na Universidade Brigham Young e trabalhou para a Bonneville International/KSL por 35 anos. Serviu no conselho de ex-alunos executivos da BYU, na presidência-executiva da BYU Chapter e no conselho de presidentes da Kingsbury Hall. Nasceu em Provo, Utah. Ele e a esposa têm quatro filhos e seis netos e moram nos limites da Estaca Salt Lake Monument Park.
David J. Wunderli, 62 anos, serviu como presidente dos Rapazes da ala, presidente da estaca de jovens adultos solteiros (JAS), bispo do JAS, sumo conselheiro, conselheiro na presidência do ramo do CTM, professor do instituto, missionário de tempo integral na missão Brasil Rio de Janeiro e presidente de missão da Missão Cabo Verde Praia. Formou-se em contabilidade pela Universidade de Utah onde também especializou-se em português. Obteve certificação em contabilidade pública pela KPMG e, mais tarde, tornou-se executivo na Easton Sports e presidente da OGIO International. Serviu em várias conselhos corporativos e filantrópicos e atualmente é presidente do conselho da ORI Inc. Nasceu em Salt Lake City, filho de Fred e Bernardine Wunderli. Ele e a esposa, Diane, têm quatro filhos, nove netos e mais um a caminho e moram nos limites da Estaca Alpine Utah.