03-Conferencia-em-casa-2021.jpg

A Conferência Geral de Páscoa será realizada neste fim de semana – com transmissão ao vivo pela RedeTV!

A Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é realizada desde 1830. Neste fim de semana de Páscoa, a edição de número 191 da conferência poderá ser assistida ao vivo pela RedeTV (sessão de sábado às 17h e sessão de domingo às 13h). E todas as sessões serão transmitidas também no site da Igreja em português, no YouTube e no site da RedeTV!.

Conferencia-em-casa-1
Download Photo

No último domingo, dia 28 de março, o profeta da Igreja, o presidente Russell M. Nelson, postou um vídeo especial com um convite: “Nesta Páscoa, incentivo você a concentrar-se no Salvador. Se você está procurando um local de adoração, junte-se a nós. No domingo de Páscoa, a conferência geral mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estará repleta de mensagens e músicas centralizadas em Cristo. Nós nos reuniremos virtualmente para adorar nosso Redentor”.

Programação:

TV ABERTA

Pela RedeTV!: sessão de sábado, às 17h, e sessão de domingo, às 13h, ao vivo para:

• A cidade de São Paulo
  • A cidade do Rio de Janeiro
  • Belém
  • Belo Horizonte
  • Brasília
  • Curitiba
  • Florianópolis
  • Fortaleza
  • Palmas
  • Recife
  • Salvador
  • E para todo o estado do Rio Grande do Sul

Em outras regiões do Brasil, a direção nacional da RedeTV gentilmente convidou os donos de suas afiliadas a se unirem a eles transmitindo também essas duas sessões, mas é importante frisar que os donos dessas afiliadas não são obrigados a fazê-lo.

Conferencia-em-casa-4

TV FECHADA

A RedeTV! exibirá as duas sessões da conferência para os serviços de TV a cabo como Claro, NET, SKY e para as antenas parabólicas.

INTERNET

Site: aigrejadejesuscristo.org

YouTube: Igreja de Jesus Cristo

Horários:

• Sábado (3 de abril)
    • 13h – Sessão geral
    • 17h – Sessão geral transmitida pela RedeTV!
    • 21h – Sessão do sacerdócio
  • Domingo (4 de abril)
    • 13h – Sessão geral transmitida pela RedeTV!
    • 17h – Sessão geral

*Se estiver planejando assistir à conferência geral pela TV aberta ou pela TV a cabo, verifique com antecedência o canal que transmite o sinal da RedeTV! em sua cidade.

Conferencia-em-casa-2