Comunicado de Imprensa

A Igreja de Jesus Cristo doa 211 cadeiras de rodas em Campo Grande

Em clima de solidariedade, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através do Programa de Ajuda Humanitária, doou na manhã do dia 23/Dez, a portadores de necessidades especiais de Campo Grande e região, 211 cadeiras de rodas.

Os beneficiados fizeram avaliações com fisioterapeutas treinados pela Igreja de Jesus Cristo. As avaliações foram realizadas na  Rede Brasileira de Cooperação ao desenvolvimento (Unepe).

O trabalho Humanitário faz parte de uma parceria de três anos entre a Igreja e a Unepe. As ações na região já atenderam cerca de 693 cadeirantes em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com Vera Lucia, mãe de Radassa, de cinco anos, que foi uma das beneficiadas, este foi o maior presente de natal que a família poderia receber. "Estou muito contente, este foi um presente enviado por Deus",disse.

Estiveram presentes na solenidade de entrega vários prefeitos do interior do Estado, vereadores e deputados da Capital, representantes de entidades parceiras que foram recebidos pelo presidente da Estaca, presidente Cesar Henrique Bagatoli.

A imprensa acompanhou a cerimônia de entrega e deu cobertura ao evento.

Jornais:

•    http://www.msrecord.com.br/noticia/ver/106440/igreja-doa-211-cadeiras-de-rodas-para-pessoas-com-deficiencia-na-capital

•    http://msnoticias.com.br/noticias-campo-grande-ms/igreja-doa-cadeiras-de-rodas-para-pessoas-necessitadas-em-campo-grande

•    http://www.clicnews.com.br/noticias/igreja-doa-211-cadeiras-de-rodas-esta-manha-na-capital/173551

•    http://www.regiaonews.com.br/mobile/164359/-B-Comitiva-dos-Amigos-entrega-cadeira-de-rodas-a-assistidos-pela-entidade--B-.html

Fonte – Daniel Patelli – Diretor do Conselho de Assuntos Públicos região Cuiabá

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.