A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa 22 cadeiras de rodas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) entregaram 22 cadeiras de rodas, nesta sexta-feira (14), para as pessoas cadastradas no Programa de Acesso a Reabilitação e Equipamentos Ortopédicos. Os equipamentos foram doados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Amaralina - Salvador - BA.

O programa é resultado de uma parceria das VSBA com a Secretaria Estadual da Saude (Sesab), por meio do Centro Estadual de Prevenção e Reabilitação de Doenças (Cepred). A intenção é desenvolver ações para fortalecer o processo de reabilitação de pessoas com deficiências, ampliando a cobertura de acesso aos equipamentos ortopédicos. Estiveram presentes na cerimônia de entrega, o Presidente da Missão Brasil Salvador Sul - Helton Vecchi, e Sister Vecchi, o Pres. da Estaca Salvador Norte - Lourenço Martins, a Pres. do CEPRED - Normélia Pinto, e a Diretora Operacional das Voluntárias Sociais da Bahia, Tânia Lessa.

Os familiares e os pacientes ficaram muito felizes pela doação e também pela qualidade das cadeiras que receberam, além de poderem ter a oportunidade de voltarem a ter mobilidade através das cadeiras de rodas.

Veja notícia publicada no site das VSBA: http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2011/10/14/cadeirantes-recebem-equipamento-das-voluntarias-sociais-da-bahia

Fotos de Sandra Rozados