Igreja doa cadeiras de rodas a Prefeitura

Num ato de solidariedade, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através do programa Bem Estar – que atende pessoas necessitadas e que não são membros da igreja - fez a doação de três cadeiras de rodas para a Prefeitura de Aquidauana.

A Igreja foi beneficiada por meio de uma doação feita para o programa Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento (UNEPE) em Campo Grande. Para a instituição foram doadas mais de 200 cadeiras de rodas. Dessas, três foram destinadas a Aquidauana.

Para que a entrega das cadeiras fosse de fato um processo feito às claras, o prefeito Fauzi determinou que a triagem fosse feita pela gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária.

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) acompanhou a entrega das cadeiras que foi feita pelo membro da Igreja e coordenador da Juventude, Oilton Barbosa. “A Igreja é solidária no trato com as pessoas e também trabalha com a evangelização”, explica.

Segundo ele, a Igreja atende instituições num ato de solidariedade. “Ficamos alegres em ver a felicidade do próximo com a cadeira nova”. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ramo de Aquidauana é presidida por Gilberto Lima Santos.

A entrega foi feita em evento realizado no Bairro Nova Aquidauana no último dia 05.

Fonte: Agecom/Carolina Acosta