A Igreja de Jesus Cristo doa 138 cadeiras de rodas em Porto Alegre

Foram doadas 138 cadeiras de rodas para as entidades FASC, SPAAN, APAE, Kinder e Casa Menino Jesus de Praga. A cerimônia de entrega ocorreu no dia 23 de janeiro, na Av. Princesa Isabel nº 300 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O evento contou com a presença do Secretário de Justiça e Direitos Humanos do RS, Fabiano Pereira.

Esta é uma inciativa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do projeto de Ajuda Humanitária, com participação do programa de Mãos que Ajudam, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre.

Enviado por Adriana Sarmento - Assuntos Públicos Multiestacas de Porto Alegre