A Igreja está buscando membros com habilidades musicais para participar de oportunidades pagas e voluntárias

Envie informações para o banco de talentos a fim de serem lembrados para participar de oportunidades relacionadas à música

projetos musicais
Artistas santos dos últimos dias em todo o mundo dispostos a compartilhar talentos para projetos musicais, eventos, transmissões, apresentações e outras produções são convidados a fazer parte do banco de talentos na página de seleção e música, no site ChurchofJesusChrist.org. © 2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Onde quer que more, se você for membro da Igreja, tiver habilidades musicais e deseja ser lembrado para participar de projetos, eventos e produções produzidos pela Igreja de Jesus Cristo, acrescente suas informações ao banco de talentos da Igreja.

O que é o banco de talentos?

O banco de talentos é uma lista de profissionais e voluntários com habilidades em atuação, música e outras habilidades relacionadas que os produtores da Igreja podem considerar a possibilidade de incluir em projetos de música, eventos, transmissões, apresentações e outras produções.

O banco de talentos está disponível em inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês e chinês.

Detalhes sobre as habilidades, a experiência, as informações para contato e a localização geográfica dos artistas ajudam os produtores a encontrar e a se conectar com pessoas com essas habilidades onde e quando forem necessárias.

Os membros da Igreja que são atores, músicos e aqueles que não possuem habilidades de atuação que criarem um perfil na página de Música e elenco da Igreja poderão aprender sobre elenco e outras oportunidades a fim de contribuírem com seus talentos e criatividade para projetos, eventos e produções da Igreja.

Você tem alguma habilidade musical? Pense na possibilidade de fazer parte do banco de talentos

A divisão de música da Igreja está procurando ampliar sua lista de músicos em potencial ao convidar os membros em todo o mundo a enviar suas informações ao banco de talentos para contato futuro.

Também são necessários candidatos que não possuam habilidades musicais ou de atuação, como transcrição, experiência com uso de software de notação musical, edição e tradução de texto, gravação de áudio e coordenação de eventos e projetos e planejamento logístico.

Essas pessoas qualificadas são necessárias para ajudar em eventos ao vivo, na biblioteca de música da Igreja, em projetos relacionados ao hinário e em outras oportunidades pagas ou voluntárias.

“O banco de talentos é um meio de nos conectarmos com talentos musicais em todo o mundo de uma maneira que nunca tivemos a capacidade de fazer antes”, disse a coordenadora do projeto, Corinne Judd.

Não são apenas os coordenadores de música que estão procurando se conectar com talentos fora da área de Utah, mas “também há grande interesse em estilos musicais culturais e outros estilos não tradicionais”, disse ela.

“Esse esforço para expandir nosso banco de dados com artistas de todo o mundo representa o compromisso global da Igreja de representar uma Igreja mundial em projetos musicais futuros”, disse Judd.

Por exemplo, o banco de talentos será usado para selecionar cantores para a versão de áudio do novo hinário.

Outros eventos e projetos para os quais o banco de dados será usado incluem:

• Corais para as conferências gerais
  • Transmissões para crianças, jovens, missionários, jovens adultos solteiros e outros públicos
  • Devocionais e apresentações regionais
  • Eventos na Praça do Templo
  • Festivais de músicas da Igreja
  • Arranjos e composições comissionados
  • Analisar e dar feedback sobre as músicas de uma variedade de estilos musicais enviadas pelos membros
  • Gravações e transcrições da Biblioteca de música da Igreja
  • Treinamento musical e educacional virtuais
  • Feedback sobre a tradução de novos hinos e músicas
  • Versão em áudio do novo hinário em vários idiomas

Talent-Database
A Igreja também incentiva os candidatos que têm habilidades em transcrição, experiência no uso de software de notação musical, edição e tradução de texto, gravação de áudio e coordenação de eventos e projetos de música e planejamento logístico a fazer parte do banco de talentos.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Quem pode criar um perfil?

As diretrizes para o que a divisão de música da Igreja está procurando nos artistas em perspectiva incluem:

• Cantores iniciantes, intermediários e avançados, além de instrumentistas, pianistas, compositores e arranjadores
  • Artistas de todas as idades, regiões, estilos e contextos culturais
  • Membros da Igreja de qualquer lugar do mundo que têm habilidades musicais
  • Grupos de apresentações como grupos de música de câmara, duetos, coros, bandas, grupos familiares etc. (enviar como um grupo, coletivamente)
  • Artistas interessados em oportunidades voluntárias ou remuneradas (ou ambos)

Talent-database
Artistas santos dos últimos dias em todo o mundo são convidados a fazer parte do banco de talentos por meio da página de elenco e música, no site em ChurchofJesusChrist.org.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Como começar

Se estiver interessado(a) em enviar suas informações, primeiro crie um perfil na seção Meu Perfil de Talentos e indique em quais tipos de projetos você pode estar interessado.

Depois, inclua exemplos de seu trabalho anterior por meio de um link compartilhável, bem como links para sites profissionais relevantes, contas de mídia social e contas do YouTube.

“Assim que um perfil for criado, os candidatos poderão candidatar-se diretamente aos projetos disponibilizados no site de seleção”, disse Judd. “E a Igreja poderá notificá-los de projetos disponíveis que se adaptem a seus critérios.”

Para mais informações , veja a seção Perguntas frequentes.