Um esforço para compartilhar uma mensagem sobre Jesus Cristo durante a época de Natal estará em andamento em todo o mês de dezembro por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A campanha de Natal, de um mês, se concentra no amor do Pai Celestial como demonstrado no sagrado presente, Jesus Cristo (ver João 3:16). A campanha "Ele é o presente" está prevista para chegar a milhões de pessoas durante o mês de dezembro através da mídia social, será exibida em centros de visitantes, pelos membros e missionários, e em uma campanha publicitária paga na Times Square, em New York City.
"O Natal é um momento de reflexão sobre o que podemos nos tornar devido ao sagrado presente de Deus", disse o Élder Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos. "À medida que descobrimos o presente, aprendemos sobre o incomensurável amor de Deus e nossa absoluta necessidade de um Salvador. Assim que abraçamos o presente, fortalecemos a nossa fé em Jesus Cristo e nosso desejo de tornar-se mais semelhante a Ele. Quando compartilhamos o presente, seguimos os passos do Mestre, que convidou todos a ouvir sua mensagem ".
- A Igreja lança a campanha "Ele É o presente" para compartilhar a mensagem de Natal
- A Igreja lança a campanha "Ele É o presente" para compartilhar a mensagem de Natal
- A Igreja lança a campanha "Ele É o presente" para compartilhar a mensagem de Natal
- A Igreja lança a campanha "Ele É o presente" para compartilhar a mensagem de Natal
- A Igreja lança a campanha "Ele É o presente" para compartilhar a mensagem de Natal
1 / 2 |
Publicações diárias nas mídias sociais irão ocorrer de 28 de novembro a 25 de dezembro. Aqueles que compartilharem o conteúdo online são incentivados a usar a hashtag #CompartilheOPresente em seus canais de mídia social.
A Igreja lançou um site, natal.mormon.org, que apresenta o vídeo "Ele É o presente" para lembrar os espectadores sobre a natureza comercial e estressante da época de Natal com uma transição para o que o Natal é realmente. Tanto o website quanto o vídeo estão disponíveis em 20 idiomas: Inglês, Espanhol, Português, armênio, Cebuano, chinês, holandês, francês, alemão, indonésio, italiano, japonês, coreano, letão, polonês, russo, sueco, tagalo, tailandês e ucraniano.
O site também contém páginas narrando a história do Natal, idéias e links para recursos adicionais focados em Jesus Cristo #CompartilheOPresente. Além disso, há um agregador de mídias sociais no site para compartilhar o conteúdo gerado pelo membros em várias línguas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Em 7 de dezembro, a campanha da Igreja, "Ele é o presente", terá o expediente do YouTube em sete países com uma audiência potencial de 207 milhões de telespectadores. Esses países são Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Colômbia e Brasil. O destaque no youtube contará com uma versão reduzida do vídeo e um convite para visitar o website.
Os missionários irão entregar "cartões da amizade" para promover a iniciativa durante o mês de dezembro.
Quinze Centros de Visitantes da Igreja, "nos Estados Unidos e no exterior, incluindo a Praça do Templo, estão exibindo aos visitantes o vídeo "Ele é o presente" durante a época do Natal. Outros locais incluem o Monte Cumora; Hyde Park Chapel; Idaho Falls; Independence, Missouri; Laie, Hawaii; Templo de Londres, Inglaterra; Los Angeles; Mesa, Arizona; Cidade do México; Nova Zelândia; Oakland, Califórnia; Park City, Utah; Portland, Oregon; e St. George, Utah.
A campanha "Ele é o presente" foi organizada pelo Departamento Missionário da Igreja com sede na Praça do Templo, em Salt Lake City. Uma campanha de uma semana intitulada "Graças a Ele", na Páscoa, gerou interesse mundial. Esse vídeo recebeu mais de 5 milhões de visualizações no Youtube em uma semana depois que foi publicado.