A Igreja no Mundo, abril de 2020

A Igreja no Mundo, uma compilação semestral das notícias globais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, divulgada em cada conferência geral, está agora disponível nos sites de notícias da Igreja e no YouTube.

Nesta edição, veja mais sobre o impacto do COVID-19 na comunidade dos santos dos últimos dias e ouça uma mensagem de esperança e fé do presidente Russell M.Nelson ao mundo.

Veja também para quais países o presidente Nelson viajou como parte de sua comovente ministração entre membros e amigos da Igreja e o alcance global e contínuo da ministração dos líderes da Igreja nos últimos seis meses.

Além disso, saiba o que os membros do Quórum dos Doze Apóstolos estão fazendo ao ministrar e testemunhar ao redor mundo.

Descubra o progresso dos novos templos anunciados e aprenda sobre um programa educacional que tem apresentado resultados promissores para aqueles que não teriam a oportunidades. Essas histórias e muito mais estão agora disponíveis para visualização no A Igreja no Mundo.

April 2020 World Report

Informe Mundial, abril de 2020