A Igreja no Mundo, edição de abril de 2021

A última edição de A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível aqui, no site de Notícias da Igreja, e no YouTube.

A edição de abril de 2021 mostra como os Serviços Humanitários da Igreja, o braço humanitário da fé mundial, estão alcançando pessoas afetadas pela pandemia da Covid-19 com a ajuda de muitos colaboradores, como a UNICEF, voluntários santos dos últimos dias e organizações comunitárias em todo o mundo, no que é a maior resposta humanitária da Igreja até hoje.

Os espectadores verão como os membros, missionários e amigos da Igreja têm prestado serviço voluntário para ajudar a Nação Navajo, em Utah, pessoas afetadas por desastres naturais em todos os Estados Unidos e sírios desalojados que enfrentam insegurança alimentar.

A última edição de A Igreja no Mundo também fala sobre o ministério virtual do Quórum dos Doze Apóstolos os anúncios feitos durante a Conferência Geral de Outubro de 2020 e as últimas notícias sobre templos, incluindo 21 aberturas de terra de templo em 2020.

Veja abaixo este programa e muito mais em português, inglês e espanhol.

Inglês

Espanhol