A Luz do Natal: Uma Mensagem do Presidente Russell M. Nelson

O Profeta e Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convidou todo o mundo a transformar vidas durante o Natal.

“Tantas pessoas ao nosso redor estão sobrecarregadas de medo e incerteza”, disse o Presidente Nelson em um novo vídeo: “Convido-o a dar espaço em seu coração para as pessoas ao seu redor que talvez não estejam conseguindo ver a luz do Salvador e sentir Seu amor. Nenhum presente significará tanto quanto atos de puro amor que vocês oferecem aos solitários, desgastados e cansados. Esses presentes relembram a nós e a eles a verdadeira razão desta época: a dádiva do Filho de Deus, Jesus Cristo, que nasceu para lançar fora todo temor e trazer luz e alegria eternas a todos os que O seguem.”