Em 2022, seis devocionais de área com a participação de apóstolos serão direcionados a jovens adultos em todo o mundo

6-2021-Area-devotionalsDownload Photo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias transmitirá para os santos dos últimos dias de 18 a 30 anos de idade seis devocionais de área presididos por um apóstolo, no domingo, 9 de janeiro de 2022.

Devocionais com a participação de membros do Quórum dos Doze Apóstolos podem ser assistidos em vários idiomas no YouTube ou na página de transmissões ao vivo da Igreja. Clique em saiba mais para obter mais informações sobre os horários de transmissão, ver os links do YouTube, os oradores e outros detalhes para cada transmissão.

Élder Dieter F. Uchtdorf
Áreas Ásia e Oceania
Inglês, tagalo, samoano, tonganês, mandarim, cantonês, coreano, japonês, cambojano, tailandês, mongol e indonésio

Élder Quentin L. Cook