A presidente Camille N. Johnson diz que podemos #OuvirOSenhor de maneiras diferentes e singulares

“O Salvador fala a nós, individualmente, de maneira única, e de modo que consigamos entender”, diz a líder da Primária

Em um novo vídeo da série #OuvirOSenhor e em um artigo em um blog, a presidente geral da Primária, Camille N. Johnson, diz que as maneiras diferentes pelas quais o Senhor fala a nós são pessoais, únicas e fáceis de se entender.

“Às vezes são palavras de outra pessoa que nos motivam, que nos consolam e nos proporcionam paz ou alegria no momento”, diz ela no vídeo.

A presidente Johnson relembra uma visita ao templo no dia do aniversário de seu pai depois que ele faleceu. Quando uma oficiante do templo disse algo a ela que a lembrava de seu pai, ela ouviu o Espírito testificar a ela, pela voz de uma pessoa que ela não conhecia, que seu pai estava ciente dela, que ele estava disponível para ela e que ele a amava”.

Esse vídeo foi compartilhado em suas contas das mídias sociais e acompanha um artigo dela em um blog, o qual está disponível no site ChurchofJesusChrist.org.

O vídeo e o artigo são a publicação mais recente da série de vídeos “Como Ouço o Senhor”, em que os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco.

“O Salvador fala a nós, individualmente, de maneira única, e de modo que consigamos entender”, disse a presidente Johnson em seu artigo no blog.

Ela acrescentou que ajudar as crianças a “reconhecer a diversidade de maneiras” que elas podem ouvir o Senhor é uma “responsabilidade sagrada”.

“Se criarmos oportunidades para que o Espírito esteja presente e ajudarmos nossos filhos a reconhecer e a nomear o que estão sentindo, forneceremos a eles um reservatório de experiências espirituais às quais eles poderão recorrer por toda a vida.”