Ticket Serão.png

Devocional Especial com a Presidência da Área para os Jovens

No dia 19 de junho, domingo, a partir das 17h, horário de Brasília, a Presidência da Área Brasil fará um devocional especial para todos os jovens solteiros de 18 a 25 anos que vivem no território brasileiro, intitulado “Sei para Onde Vou”. Mensagens inspiradoras, jovens convidados, música e algumas surpresas estão sendo cuidadosamente preparadas para o evento. Líderes locais são encorajados a reunir seus jovens na capela ou em sedes de instituto para que embarquemos juntos nesse grande encontro. Para os que não puderem assistir ao devocional em uma unidade da Igreja, o evento será transmitido ao vivo pelo canal “Jovens da Igreja de Jesus Cristo”, no YouTube, e também pelo Instagram dos Jovens da Igreja de Jesus Cristo.

No perfil dos “Jovens da Igreja de Jesus Cristo” no Instagram, seguidores de diferentes partes do Brasil reagiram à publicação com centenas de curtidas e têm comentado sobre o evento com muita empolgação.

“Esse devocional será sensacional!”, comentou Eduardo de Araújo.

Noemi Nogueira soltou um: “Animadaaaaa!!!”e Riclecio Santos afirmou: “Já estou pronto!”

Então, vamos marcar na agenda e apertar os cintos, pois um devocional muito especial nos espera no dia 19 de junho, domingo, às 17h, horário de Brasília. Sei para Onde Vou!