relief-society-presidency-march-2017.jpg

A Primeira Presidência anuncia nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro

Nova conselheira da Presidência Geral da Primária também foi chamada

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou uma nova presidência geral da Sociedade de Socorro e uma presidência geral reorganizada da Primária durante a 2ª sessão de sábado da 187ª Conferência Geral Anual, em 1º de abril de 2017.

Jean B. Bingham, Sharon Eubank e Reyna I. Aburto supervisionarão a Sociedade de Socorro da Igreja, uma das maiores organizações de mulheres do mundo. Sob a direção da Primeira Presidência, a presidência da Sociedade de Socorro supervisiona as atividades de todas as mulheres Mórmons de 18 anos ou mais. Esses líderes viajam freqüentemente para ajudar a orientar e apoiar as mulheres da Igreja.

Antes de seu chamado, a irmã Bingham estava servindo como primeira conselheira na presidência geral da Primária. A irmã Bonnie H. Cordon, que foi a segunda conselheira na presidência da Primária, foi anunciada sábado como a nova primeira conselheira. A Irmã Cristina B. Franco será a nova segunda conselheira. A presidência da Primária supervisiona o ensino de crianças de 18 meses a 11 anos sobre evangelho de Jesus Cristo e as ajuda a viver seus princípios. Estas líderes servem sob a direção da Primeira Presidência e viajam freqüentemente para ajudar a orientar e apoiar as crianças e seus líderes locais.

Presidente da Sociedade de Socorro Geral: Jean B. Bingham

A Irmã Jean Barrus Bingham é a 17ª presidente geral da Sociedade de Socorro. No momento de seu chamado, ela estava servindo como primeira conselheira na presidência geral da Primária. Ela também serviu no conselho geral da Primária. Ela e seu marido, Bruce, são pais de duas filhas e têm cinco netos.

Presidência da Sociedade de Socorro Primeira Conselheira: Sharon Eubank

A Irmã Sharon Eubank é a primeira conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro. No momento de seu chamado, a Irmã Eubank era a diretora da LDS Charities, a organização humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e ela continua neste papel enquanto serve na Sociedade de Socorro. Ela serviu no conselho geral da Sociedade de Socorro de 2009 a 2012.

Presidência da Sociedade de Socorro Segunda Conselheira: Reyna I. Aburto

A Irmã Reyna I. Aburto é a segunda conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro. Ela nasceu na Nicarágua, filha de Noel Blanco e Delbi Cardoza e se casou com Carlos Aburto, do México, no Templo de Jordan River Utah em 1993. Eles têm três filhos e dois netos. Ela atuou na diretoria geral da Primária de 2012 a 2016.

Presidência Primária Segunda Conselheira: Cristina B. Franco

A Irmã Cristina B. Franco é a segunda conselheira na presidência geral da Primária. Ela nasceu e cresceu em Buenos Aires, Argentina. Ela e seu marido, Rodolfo, casaram ​​no Templo de Salt Lake em 1978 e são os pais de três filhos. No momento de seu chamado, ela estava servindo com seu marido na Missão Argentina Resistencia. Ela serviu na diretoria geral da Primária de 2005 a 2010.