Ajustes temporários realizados em adoração nos templos em todo o mundo

As mudanças terão efeito a partir de 16 de março de 2020 em todos os templos no mundo

Anuncio-Primeira-Presidencia-Templos-Templo-Fortaleza.jpg
Templo de Fortaleza Brasil 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

A Primeira Presidência e o Fórum dos Doze Apóstolos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias envia a seguinte carta em 13 de março de 2020 aos membros da Igreja em todo o mundo.

Prezados irmãos e irmãs,

Como alterações rápidas nas condições de saúde ao redor do mundo têm sido uma grande fonte de preocupação. Muitos governos colocaram restrições que permitem o bloqueio temporário de muitos templos. Ao buscar no espírito de oração, equilibrar essas configurações e precisar de atenção nos trabalhos do templo, decidir fazer os ajustes, que entrar em vigor a partir do dia 16 de março de 2020 em todos os templos ao redor do mundo.

Nos locais onde o governo ou outras restrições sobre reuniões públicas e / ou religiosas impedem, de modo efetivo, como atividades nos templos, como ordenações vicárias e proibidas temporariamente suspensas.

•     Nos locais em que o governo ou outras restrições não impedem todas as atividades nos templos, conforme as instruções de segurança que são aplicadas de acordo com a capacidade, apenas com horário marcado, para: ordenação da seleção de marido e mulher e filhos e pais para iniciativas e investimentos selecionados. De modo temporário, como pedidos pelos mortos não serão executados.

•     Todos os alojamentos estão fechados.
Os membros da Igreja recebem instruções quando agendar suas instruções de uso. Os membros que já possuem agendados seus pedidos serão contatados pela equipe do templo.

Serão tomadas medidas em todos os templos para minimizar o risco de disseminação de doenças, incluindo redução de pessoas que atendem a um templo, uma limitação de convidados nas regras de segurança e cumprimento das regras de interação entre membros do templo.

Informações adicionais devem ser fornecidas à presença dos templos e os futuros ajustes serão feitos conforme a necessidade.

Esperamos ansiosamente ou o momento em que os templos podem continuar a operar em sua capacidade total e executar ações de trabalho para os membros e seus antepassados.

Atenciosamente,

A Primeira Presidência e o Fórum dos Doze Apóstolos