Centro_de_visitantes_Externa-090-min.jpg

Centro de Visitantes do Templo de São Paulo é fechado ao público temporariamente

O serviço missionário on-line continua em funcionamento

Seguindo instruções recebidas da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias, o Centro de Visitantes do Templo de São Paulo estará fechado para visitação pública a partir de hoje, dia 13 de março de 2020, por tempo indeterminado.

As missionárias de tempo integral que atualmente servem no Centro de Visitantes continuarão a ensinar o evangelho online. O trabalho de proselitismo nas ruas será feito segundo a orientação do presidente da Missão Brasil São Paulo Oeste.