Anunciada a nova presidência das Moças na Conferência Geral de abril de 2018

Nova primeira conselheira na Presidência Geral da Primária foi anunciada

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou uma nova presidência geral das Moças e uma nova primeira conselheira na presidência geral da Primária durante a sessão da tarde de sábado da Conferência Geral Anual de número 188. O presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, anunciou que Bonnie H. Cordon servirá como presidente geral das Moças, que é uma organização para as moças da Igreja entre 12 e 17 anos. Michelle Craig foi chamada como a primeira conselheira e Becky Craven servirá como segunda conselheira.

A seguir estão as informações biográficas de cada membro da nova presidência:

Presidente das Moças: Bonnie H. Cordon

A irmã Bonnie H. Cordon foi chamada como a nova presidente geral das Moças. No momento de seu chamado, a irmã Cordon estava servindo como primeira conselheira na presidência geral da Primária.

A irmã Cordon serviu com o marido, Derek, enquanto presidia a Missão Brasil Curitiba. Ela também serviu em vários chamados nas organizações da Primária, das Moças e da Sociedade de Socorro. Ela serviu uma missão de tempo integral na Missão Portugal Lisboa.

A irmã Cordon recebeu um diploma de bacharel em educação pela Universidade Brigham Young. Ela trabalhou em gerenciamento na indústria de software.

A irmã Cordon e o marido são pais de quatro filhos e têm quatro netos.

Primeira Conselheira das Moças: Michelle D. Craig

A irmã Michelle D. Craig foi chamada como a primeira conselheira na presidência geral das Moças. A irmã Craig estava servindo como membro do conselho geral da Primária no momento de seu chamado.

Ela serviu em muitos cargos nas organizações da Primária, das Moças e da Sociedade de Socorro, bem como na professora da doutrina do evangelho na Escola Dominical. A irmã Craig serviu uma missão na Missão República Dominicana Santo Domingo.

Ela recebeu um diploma de bacharel em ensino fundamental da Universidade Brigham Young.

A irmã Craig e seu marido, E. Boyd Craig, têm três filhos e seis netos.

Segunda Conselheira das Moças: Becky Craven

A irmã Becky Craven foi chamada como a segunda conselheira na presidência geral das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em março de 2018.

Os pais da irmã Craven se juntaram à Igreja quando ela tinha quatro anos de idade, enquanto seu pai, um oficial do exército de carreira, estava residindo em Ft. Bliss, Texas. Ela recebeu um diploma de bacharel em design de interiores da Universidade Brigham Young.

A irmã Craven e o marido são pais de cinco filhos e têm 18 netos.

Recentemente, a irmã Craven era uma oficiante no Templo de Bountiful Utah. Ela também serviu com o marido quando ele era presidente da Missão Carolina do Norte Charlotte.

Primeira Conselheira da Primária: Lisa Harkness

A irmã Lisa Harkness foi chamada como a primeira conselheira na presidência geral da Primária. A irmã Harkness atua no conselho geral da Primária desde setembro de 2017. A organização da Primária é para crianças de 18 meses a 11 anos.

Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Ronald e LaRae Long.

A irmã Harkness serviu em muitos cargos na Igreja, incluindo presidente das Moças da estaca, presidente da Sociedade de Socorro e professora de Doutrina do Evangelho. Ela serviu em uma missão de tempo integral na Missão Louisiana Baton Rouge, onde lecionou em espanhol.

Irmã Harkness é bacharel em ciência política e secundária pela Brigham Young University. Ela e o marido, David, têm cinco filhos e dois netos.