Anunciada as datas da Casa Aberta do Templo de Brasília Brasil

A visitação pública do Templo de Brasília Brasil começará no sábado, 5 de agosto, e vai até sábado, 26 de agosto (exceto domingos).

O templo será dedicado no domingo, 17 de setembro, em duas sessões, uma às 10h30 e outra às 13h. O Élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos, presidirá a dedicação. O Élder Andersen presidiu a Área Brasil Sul por vários anos no início dos anos 2000.

Antes da visitação pública, um dia de mídia será realizado na terça-feira, 1º de agosto. Os convidados farão um tour pelo Templo de Brasília Brasil de quarta-feira, 2 de agosto, a sexta-feira, 4 de agosto. As sessões dedicatórias serão transmitidas para todas as unidades do distrito do Templo de Brasília. Detalhes adicionais sobre a dedicação do templo serão anunciados à medida que o evento se aproxima.

Há quase 1,5 milhão de santos dos últimos dias no Brasil em mais de 2.100 congregações. A obra missionária começou no Brasil em 1928. Incluindo o templo de Brasília, são 18 casas do Senhor no Brasil, com templos dedicados localizados em Belém, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo ; um em construção em Salvador; e outros anunciados em Belo Horizonte, Londrina, Maceió, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo Leste e Vitória.