Primeira Presidência anuncia designações nas lideranças de área para 2021-2022

Worldwide-Area-Leadership
Cortesia de Church News.Copyright 2021 Deseret News Publishing Company.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou mudanças nas designações das lideranças de área, efetivas a partir do dia 1º de agosto. As mudanças afetarão a Presidência dos Setenta, assim como as presidências de área.

Todos os membros das presidências de área são Setentas Autoridades Gerais ou Setentas de Área.

Atualmente há 22 áreas na Igreja — seis que abrangem os Estados Unidos e Canadá, e mais 16 em outros países.

Em 1984, a Igreja estabeleceu áreas para dirigirem o trabalho, divididas por localizações geográficas. As presidências das áreas para os Estados Unidos e Canadá trabalham na Sede da Igreja, enquanto as demais presidências de área trabalham em escritórios em suas próprias áreas. A Área Oriente Médio/África do Norte também é administrada a partir da Sede da Igreja.

O Quórum dos Doze Apóstolos age sob a direção da Primeira Presidência para “edificar a igreja e regular todos os seus negócios em todas as nações …”

“Os Setenta agirão em nome do Senhor, sob a direção dos Doze, … edificando a igreja e regulando todos os seus negócios em todas as nações.” (Doutrina e Convênios 107:33-34).

Presidência dos Setenta
Os novos membros da Presidência dos Setenta anunciados em 3 de abril de 2021, que assumirão a partir de 1º de agosto de 2021, são:

Paul V. Johnson

S. Mark Palmer

Presidência dos Setenta
A Presidência dos Setenta a partir de agosto de 2021. Na linha superior, da esquerda para a direita estão: Patrick Kearon, Carl B. Cook, Jose A. Teixeira e Carlos A. Godoy. Na linha inferior estão: Brent H. Nielson, Paul V. Johnson e S. Mark Palmer.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Presidências de Área - Estados Unidos e Canadá

Presidências de Áreas de fora dos Estados Unidos e Canadá