Em novo vídeo da série #OuvirOSenhor, presidente Oaks diz que devemos agir de acordo com nossas impressões

“Você e outras pessoas serão abençoadas se ouvirem o Senhor”, disse ele

“Quando tiverem uma impressão, ajam de acordo com ela, por mais estranho ou inadequado que pareça segui-la”, disse o presidente Dallin H. Oaks em um novo vídeo da série #OuvirOSenhor, o qual foi o último vídeo da série Como posso ouvir o Senhor.

“Talvez vocês não saibam, mas vocês e outras pessoas serão abençoadas se ouvirem o Senhor”, disse o élder Oaks, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ao compartilhar uma experiência em que se sentiu inspirado a falar sobre um assunto específico.

O vídeo foi compartilhado nas contas de mídias sociais do presidente Oaks e faz parte de um artigo do blog do presidente Oaks no site ChurchofJesusChrist.org. Assista a outros vídeos da série #OuvirOSenhor com apóstolos e líderes gerais da Igreja no site HearHim.ChurchofJesusChrist.org.