Buscam-se cantores para o novo hinário da Igreja

Inscreva-se no site Casting.ChurchofJesusChrist.org

hymn-singers
Você gosta de cantar? Você pode se inscrever para ser um cantor da versão em áudio do novo hinário da Igreja. As inscrições se encerram no dia 1º de janeiro de 2024.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Buscam-se cantores santos dos últimos dias de todas as idades para a versão em áudio do novo hinário, que será uma ferramenta central para ajudar os membros a aprender novas músicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As inscrições se encerram no dia 4º de fevereiro de 2024.

Esse projeto pago produzirá dois recursos finais para os membros da Igreja:

• Gravações apenas de melodias. Vozes solo ajudarão os membros da Igreja a aprender as melodias dos hinos por meio de gravações bonitas e bem-feitas.
  • Gravações das quatro vozes. Os quartetos vocais fornecerão gravações de canto para famílias e pequenas unidades da Igreja, bem como apoiarão o aprendizado das linhas de harmonia escritas.

Qualificações

Os candidatos devem ser membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e falantes nativos do IDIOMA de diversas origens culturais, incluindo diversidade racial e de sotaque. Adultos, adolescentes e crianças podem se candidatar.

O projeto incluirá solistas e cantores de coral. Os solistas devem ser capazes de cantar com precisão e expressividade com um estilo vocal razoavelmente moderado. Os cantores de coral devem ser capazes de se mesclar com outros cantores e demonstrar uma parte individual com bom tom vocal. Os cantores precisarão incorporar a direção de modo rápido e eficiente e ter forte técnica vocal e expressão musical. A experiência de gravação em estúdio não é obrigatória, mas é um ponto positivo.

Datas do projeto

O projeto vai durar vários anos, mas os cantores serão contratados apenas por um período. As datas de gravação de cada cantor serão divididas durante um período de algumas semanas. Vamos tentar agendar sessões de gravação durante o horário comercial regular. Mais detalhes serão providenciados durante a contratação.

Local da gravação

Os locais de gravação dependerão de muitos fatores, inclusive da localização do talento de voz.

Taxa

Os cantores serão pagos de acordo com os padrões locais da indústria. Os detalhes serão providenciados durante a contratação.

Para informações sobre como se inscrever, acesse ou Casting.ChurchofJesusChrist.org.