Comunicado de Imprensa

Comunicado Público

Queridos irmãos e amigos,

A Presidência da Área Brasil lembra que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não possui partido nem endossa candidato político. Nossos locais de adoração são sagrados e em nossas reuniões e atividades deve haver um ambiente de neutralidade política. Somos seguidores de Jesus Cristo, aquele que deu Sua vida por todos os filhos e filhas de Deus. Aquele que acalma as tempestades e que é o Príncipe da Paz. Ele nos ama!

Como Seus discípulos, nós seguimos o mandamento que Cristo nos deixou: o de amar o nosso próximo como a nós mesmos. Somos instruídos e orientados a não julgar uns aos outros em questões políticas. Os membros fiéis da Igreja podem pertencer a diferentes partidos políticos e votar em diferentes candidatos. Todos devem se sentir bem-vindos nos ambientes da Igreja onde essas questões não serão discutidas. Em nossas capelas e locais de adoração nós “falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo” (2 Néfi 25-26).

Com todo o nosso amor, pedimos que quaisquer que sejam as nossas interações com as outras pessoas, sejam presenciais ou nas redes sociais, que reflitam o amor de Jesus Cristo.

Testificamos que Jesus Cristo é o cabeça desta Igreja, e o Seu evangelho é um evangelho de amor.

Presidencia-da-Area-Brasil,-agosto-de-2021Download Photo

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.