romania-missionaries-adults-classroom-talking-1312424-tablet_UKR.jpg

Comunicado — CTMs serão desocupados em todo o mundo

Durante a próxima semana, todos os missionários dos dez Centros de Treinamento Missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no mundo todo estão se deslocando para a missão ou retornando para a casa para ficar em isolamento.

Todos os missionários impactados e suas famílias estão recebendo informações relativas às datas das viagens e outros detalhes de logística, inclusive detalhes sobre sua nova designação caso eles tenham sido originalmente designados para servir em outro país.